Comité jumelage Pessac
Le Printemps du Bourgailh (A Primaveira do Bourgailh) fim do mês de Abril, é o encontro dos apaixonados pela natureza e os jardins ( feira de plantas e produtos deliciosos,passeios,tendas de trocas e de conselhos)Le Printemps du Bourgailh (A Primaveira do Bourgailh) fim do mês de Abril, é o encontro dos apaixonados pela natureza e os jardins ( feira de plantas e produtos deliciosos,passeios,tendas de trocas e de conselhos)

   As relações com essas cidades construiram-se através de projetos, eventos, encontros sempre com o objectivo principal o de mobilizar os cidadões em projetos concretos.

   Os intercâmbios escolares e desportivos, o sucesso cada vez maior de eventos festivos (como : festa espanhol, festa da cerveija, festa do vinho, festa europeia) as viagens de descoberta das nossas cidades geminadas testemunham da vontade de se encontrar alem das diferentes linguas e culturas,  e de estabelecer laços de amizade durável.

   Duas novas cidades vieram últimamente fazer crescer o número de cidades geminadas, Bafora em Burkina Faso( junho 2011)  e Viana do Castelo em Portugal (dezembro 2011). O Comité de Jumelage fica feliz de se envolver com essas novas cooperações.
 
    Podem  descobrir essas cidades no nosso site, lá poderão ver algumas das acções passadas, a actualidade e os projectos que tentamos organizar.

   Esperemos que suscite o vosso interesso e o incentive a nos adjudar para contruir todos juntos os projectos de amanhã.

pour voir où sont situées les villes jumelles, passer la souris sur leur nom ci-dessous









Ce site a été réalisé avec le logiciel Kompozer, et l'aide du tutoriel SiO2